terça-feira, 6 de julho de 2010

Eles X Elas

Bem, para primeiro texto de verdade deste blog, vou bancar uma de homem e vou ser egoísta o suficiente para postar este texto de minha amiga, que simplesmente achei espetacular. Desculpe, Raffa, por não ter consultado-lhe... ^^




Se o olhar se encontra uma vez, ela já tá apaixonada.
Se fala mais baixinho perto do ouvido então...
Fala que vai ligar e nunca (nunca) liga, ela promete que não vai ligar também, mas sempre o faz, como quem não quer nada.
Se recebe um torpedo dele lê 30 vezes por dia.
Se ao final de uma conversa pelo Messenger ele diz "te adoro", com certeza ela vai salvar essa conversa e vai ler mil vezes também.
Salva fotos dele no computador pra olhar de vez em quando (de dois em dois minutos).
Fala dele pra amiga, mas com receio que ela se empolgue tanto quanto ela, mas mesmo assim Fala.
Troca fotos com ele e acha que vai ser pedida em namoro.
Ele cogita (SÓ COGITA) um relacionamento sério e ela o endeusa por tamanha esperança.
Fala palavrão, e ela que abomina, acha um charme.
Fica com outra e ela pensa: "Puxa, ele é mesmo muito pra mim".
Muda de atitude, chora de noite, perde o apetite e vive só pensando nele, mas nada acontece e mesmo assim ela sonha com esse príncipe encantado a cada instante.

Todavia, no fim das contas ela sempre percebe quando ele tá a fim de verdade, mas insiste em se enganar.
Homens.
Aliás,
Mulheres!

Adriana Carvalho

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com esse texto!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, vou respeitar seu lado homem egoista, porque eu ia fazer o mesmo =X.
    SIM, EU IA POSTAR SEM TE CONSULTAR!
    Só que voce foi mais rápido.

    Sobre o texto, eu, quando recebo mgs de alguem especial no celular, leio mil vezes hahahaha

    MULHERES!

    ResponderExcluir
  3. HAOISDUAEO, ai eu concordo tbm, com TUDO!
    haha, bem verdade isso. beijos!

    ResponderExcluir